segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rainha de Copas, Rainha de Ouro: Coração de Ouro

Tudo que tenho de você é uma fotografia.
Seu espírito está tão transparente nessa foto!
Eu não esperava que no reencontro você virasse meu coração de cima pra baixo.
Calma, tranquilidade, amizade e, sobretudo, carinho.
Com o tempo e a distância a gente quase esquece de tudo, deixa tudo de lado, num cantinho isolado, num cantinho onde ficam as emoções e pensamentos secretos. Nesse cantinho guardei o que sentia por você.
Mas aí eu te vi novamente. E pela fotografia vejo seus olhos que não fingem e não escondem, que são espelhos.
Não disse tudo o que eu queria te dizer.
E, para meu castigo, agora o tempo abriu uma contagem regressiva contra nós.
Alguém disse, não vou procurar a citação (hoje estou pensando apenas em você!), alguém disse um dia que amamos alguém tão somente por suas qualidades.
Eu sempre soube que amava você por suas qualidades, mas não só por elas. Cada peculiar defeito que eu colhia também me aproxima de você. Não quero que você vá e não volte, não quero que suma da minha vida.
Eu sei, e isso eu sei com certeza, que outra como você, nem se a vida me premiasse/castigasse com mais um milhão de anos.
E você, com seu Coração de Ouro, até agora entendeu toda palavra que eu quis te dizer. Isso me faz bem!
Você, Coração de Ouro.

Nenhum comentário: