terça-feira, 12 de junho de 2012

não mais

Tudo dito, tudo falado. Bom mesmo é o silêncio, é vagar por ruas estranhas, é encontrar uma feira e comer um pastel. É ter sorte para encontrar um bom pastel.
Árvores fortes tornam-se frágeis, esperam por um vento que as derrube. Eu olho para essa árvore forte e temo por mim, pelo que será de mim quando essa árvore tombar. Mas, aprendi a ter esse dia como certo.
Talvez isto que seja envelhecer: ter como certo que os maus dias virão, esperá-los e temê-los.
Enquanto isso vagueio pelo mundo. À espera de um olhar, de um sorriso, de qualquer coisa sincera e não corrompida. Talvez, eu encontre (é quase certo que não).
Ainda assim, me sentarei à sombra dessa árvore. Antes que nada mais reste.

Um comentário:

K & Cia. disse...

Encontra sim!!!
Esta capacidade está em vc, não depende dos outros =)