sábado, 5 de junho de 2010

Estranha musa

Eu gosto de travessias.
Quem não é do mundo não entende! Não sabe o prazer de fazer uma grande travessia, de se aventurar pela selva de concreto.
Eu tinha que fazer aquela travessia. Foi a minha despedida de alguém, foi o meu presente!
Caminhar lado a lado, em silêncio.
Cidade alta, cidade baixa, centro barra-pesada, bairros luxuosos, favelas, rio podre. Passamos por tudo isso na despedida.
Eu gosto de travessias, rua após rua, pontes e viadutos, risco e medo a cada esquina.
Por fim, foi a nossa última aventura.
Só quem é do mundo entende!

***

E você, musa? Será que ainda corre como veneno em minhas veias? Não sei, apenas te queria com as suas pernas nuas, aqui e agora, para eu vê-las e tocá-las.
E você, musa? Esquecendo de te esquecer eu não te esqueço.

***

Nada mais perfeito que um bom encontro casual. Botas compridas em pés pequenos. Nada melhor que um encontro casual!

Nenhum comentário: