sábado, 26 de junho de 2010

Se eu leio um mesmo livro por diversas vezes não é para melhor compreendê-lo, pois quem compreende o que se passa na cabeça de um autor? Se leio um mesmo livro várias vezes é para me sentir inteiramente dentro dele, pois a mesma estória esteve dentro de mim, sempre, sem eu nunca perceber. O livro me despertou! E eu quero ser despertado desse maldito transe que é a vida quando o releio.
Se ouço a mesma música por várias vezes, durante anos, é porque ela consegue me transportar para outro lugar, é porque ela acalma a fera em mim e é porque ela delineia muito bem, em nuvens, a boca e o corpo daquele fantasma que eu persigo e que é a lembrança do beijo nunca beijado.
O tempo galopa!
Hoje você já é uma mulher.
E você é, continua sendo, o livro que eu quero abrir e ficar preso totalmente.

Nenhum comentário: