quarta-feira, 29 de julho de 2009

IMAGINAÇÃO, s. f. Faculdade de imaginar; concepção; fantasia; coisa imaginada; crença fantástica; superstição; cisma; apreensão; devaneio.

Por que imaginamos? Por que na nossa mente algo tão difícil de ser real é tão claro?
Sonhamos acordados? Será que eu enxergo algo que mais ninguém percebe? Será que eu vivo num mundo à parte, num mundo de fantasia? Pra mim é tão claro e tão real.
Apenas queria ter certeza algum dia.
Acho que um pouquinho de certeza, uma certeza mínima e muito pequena eu já cheguei a ter um dia. Mas será que essa certeza que eu tive foi real, ou foi só alguma coisa que eu qus encaixar nos meus sonhos?

"On the day that your mentality
Catches up with your biology
I want the one I can't have
And it's driving me mad
It's written all over my face
It's all over, all over, all over my face"
(MORRISSEY/MARR)

Nenhum comentário: