quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A intencionalidade

"I wish her safe from harm
To find yourself in a foreign land
Another refugee outsider refugee"

(the people that we love)

Eu sempre soube o que você queria, saquei desde o início!
Você veio até mim por ter tempo de sobra, pela solidão nesse tempo livre e por medo do que poderia acontecer com você.
Foi fácil descobrir, foi fácil ler suas intenções.
Enquanto eu quis, brinquei com você de ser usado. Brinquei de ser brinquedo em sua mão, embora me entediasse muito, pois você não era tão boa assim para criar jogos que me excitassem.
Sou um gato velho, não me interessa mais correr atrás dos novelos. Quero apenas comida, água, sexo e, muito de vez em quando, algum carinho.
E você nunca se deu conta disso.
Você pergunta demais, e eu nunca faço perguntas irrelevantes a mim mesmo.
Você pergunta demais, pergunta coisas sem importância, acha que faz grandes descobertas quando analisa as pistas (falsas) óbvias que eu deixo espalhadas pelo caminho.
No fim, tudo deu certo.
Você fez o seu uso, me descartou.
Me deixou em paz, me deu um descanso, me livrou das suas perguntas.
Você pergunta demais e eu pouco me importo em dar respostas satisfatórias a mim mesmo.

Nenhum comentário: