quarta-feira, 3 de novembro de 2010

álea, luna

Faço teceduras, tramas, urdiduras, desenhos e variadas cores
Anulo a minha presença e anelo a tua
Sou um monte de pedaços espalhados em busca de uma solução
Para o meu enigma, para o meu quebra-cabeças
Espero a junção dos corpos, a próxima conjunção dos corpos
Desenho, faço rabiscos, imagino e imagino mais
E eu tanto sei de mim, que quero te dizer que sei
Que com o maior prazer eu gosto de dizer "não sei"
Não sei de nós dois, não sei de amanhã
Só sei que a imagem se apaga na memória, as luzes ficam mais fraca
Já não me lembro mais dos calendários 2006, '07, '08
Só sei que tramo, que teço, que me inspiro
Escrevi uma história, não sei se você gostaria de ler
Tinha o seu nome nela, não sei se você gostaria de ver
Era uma história sobre você, não sei se um dia você gostaria de conhecer

Nenhum comentário: