sábado, 5 de dezembro de 2009

Sherbet Nebulosa

Terça-feira, Outubro 23, 2007

Você não sabe que eu te amo.

Nem imagina que eu me apaixonei pelo imã que você carrega nos olhos e arrasta com força tudo que existe no mundo pra dentro deles.

O que será que você pensa de mim?

O que será que você achou de mim?

Será que você vai estar lá, quando meus olhos procurarem por você, com os olhos meio encobertos pelos cabelos?

Queria te cheirar muito até descobrir o cheiro doce de baunilha que eu sei que existe em você, queria saber onde encontrá-lo: na sua boca, na sua nuca ou entre seus dedos.

Você é uma explosão de cores, de sons e de vontades.

Você é o desejo de comer em um prato uma refeição que nunca se acabe.

Sherbet Nebulosa, Vanilla Supernova.

Sherbet grande, é bonita e engraçada.

Mas ainda não pra mim.

Me apaixonei pelo imã que você carrega nos olhos, vamos para a cama de grama? Para a cama de areia? Você que escolhe.

Seu imã poderoso nos olhos, seu cheiro de baunilha que eu quero encontrar.

Meu doce, meu desejo, meu sorvete.

Minha Sherbet Nebulosa, doce Vanilla Supernova.

Fala mais, não percebi se sua voz é gostosa de se ouvir.

Duas palavras: "não sei!" são difíceis de se guardar na memória.

Estou apaixonado por você!

Nenhum comentário: