sábado, 21 de novembro de 2009

As coisas importantes acontecem em um segundo 2

sexta-feira, 20 de novembro de 2009
19:41


O Big Bang aconteceu em menos de um segundo, muito menos, um tempo inimaginavelmente curto.

Não sei porque gosto de correr riscos. Se um dia eu descobrir, prometo te dar a resposta, não que você alguma vez tenha me pedido.
Poderia dizer que corro riscos para me sentir vivo, pelo sabor da aventura.
Mas sou um pobre fudido, a minha vida por si só é uma aventura. Sair de casa é uma aventura, voltar é uma aventura.
Você é um risco, te amar é um risco.
Sua atenção e compreensão me arrancaram do inferno que o ridículo poderia me proporcionar. Mas o ridículo pra mim não seria nada, diante da sua incompreensão da situação.
Por isso corri, e se for possível corro mais riscos, por você. E, sem pensar duas vezes, correria todos os riscos de novo.

Nenhum comentário: