terça-feira, 18 de agosto de 2009

não confie em ninguém

Não confie em ninguém
Não siga à direita, não vá pela esquerda
Não beba água sem cloro, se for beber água filtre-a antes
Não peça dinheiro emprestado, não diga que têm dívidas
Não coma frutas sem lavá-las, não coma apenas produtos industrializados
Não confie em elogios, não leve as críticas tão a sério

Não confie em ninguém
Não acredite se alguém disser que a paternidade é um acidente biológico, que só existe a maternidade
Não acredite se alguém disser que a felicidade não existe
Não acredite em alguém que só fala de amor

Duvide dos homens bons, não acredite nos homens maus
Duvide do que dizem os livros, duvide daqueles que citam apenas a bíblia
Não acredite nos idealistas, duvide dos céticos
Não acredite em uma palavra do que eu disser

Duvide, duvide de tudo e de todos
Duvide de você mesma, dúvide de suas certezas, aliás, destrua-as uma a uma

Duvide se eu disser que te amo, duvide de todas as vezes que eu disse isso
Pois todos os dias eu duvido dos meus sentimentos e os reinvento
E é assim que quero te amar
Destruindo sempre o sentimento velho de certeza e reinventando meu amor todos os dias
Até o último dia

Não duvide disso...

Nenhum comentário: