quarta-feira, 26 de agosto de 2009

São Paulo 26/08/09
Queria escrever uma história perfeita, mas a história não sai!
Não sai porque na minha vida tudo é mais confuso que a ficção. Não sei se sou eu que complico demais ou se o mundo que é incompreensível demais pra mim!
Incrível como tudo se repete de novo de novo e de novo! Só falta tudo ser uma ficção enorme da minha cabeça. Não, não pode ser só ficção!
Refrão de música: But if you'll wait around a while, I'll make you fall for me, I promise, I promise you I will.



"Gostaria muito de escrever uma última estória melancólica. Apenas uma última. Mas não consigo.
Sinto-me, por um motivo qualquer, inexplicavelmente tão forte e tão seguro que não há espaço nesse momento da minha vida para a melancolia.
Apesar de o mundo ser um lugar tão complicado de lidar eu me sinto, de alguma forma, totalmente acima das coisas que me deixam triste.
Bem, Mal? Sinto-me alheio a essas coisas pequenas.
Qualquer verdade absoluta, por mais irremediavelmente aceita que seja, não basta pra dar conta de meus sentimentos, não são capazes de fazer eu abandonar as minhas certezas e a minha paixão.
Sei que é absurdo, mas tenho um único desejo no momento:
Gostaria que toda essa força e segurança que eu estou sentindo chegasse, de algum jeito, até você. Queria que nesses últimos dias você estivesse I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L-M-E-N-T-E(!) feliz e segura de si, cheia de si. E enchendo todos com a sua confiança.
Sei que esse não é o mundo das fantasias, onde os desejos se realizam. Sei que esse é o nosso mundinho triste e feio, mas me permito sonhar.
Sorria, hoje quero que o seu sorriso seja percebido pelo mundo.

PS: mate de inveja quem não sabe ou não tem motivos pra sorrir. Hoje eu me permito dizer que esse mundinho triste e feio é só seu".

(14/08/08)

Nenhum comentário: