terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Terceira Lei de Newton

A toda ação há sempre oposta uma reação igual ou, as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas a partes opostas.

(... Essa Lei também ocorre em atrações, como será provado)


Toda vez que te abraço o tempo para, são os segundos mais longos da minha vida, são os segundos que eu quero que nunca acabem.
Tudo vêm junto e de uma forma mágica: perfume, cabelos, pele lisa, orelhas e brincos; braços, pescoço e peitos.
Meu corpo sente tudo muito rápido, capta tudo e processa tudo por muito tempo. Para compensar todo o tempo de longa ausência.
É uma das mais fortes e perfeitas atrações que eu senti na vida.
Não é uma atração por partes, é uma atração pelo TODO.
Mas eu faço uma órbita tão longa pra me colocar diante de ti. Uma órbita que me coloca tão distante de meu Sol.
E nesse nosso calendário sem lógica nenhuma eu vou fazendo minhas revoluções, minhas rotações, apenas esperando o dia de chegar bem perto de ti.
O nosso sistema faz com que orbitemos e vaguemos muito longe um do outro, mas eu sinto uma enorme atração que me prende, por uma fidelidade sem sentido nenhum ao meu Sol.
Na verdade eu orbito em torno de ti.
Dou voltas, circulo, giro e acabo no mesmo ponto.
Queria agora apenas quebrar todas as barreiras e estar bem perto de você. Respeitando as leis da atração que aproxima e une os corpos.
Mas eu apenas orbito você, meu Sol. E não tenho nenhuma lua para me circular e remediar um pouco a minha solidão.
Ah, mas na minha solidão eu revoluciono e brinco, procurando a sua luz.
Sou apenas um planetinha, sem nenhum satélite, sem nenhuma lua, louco pelo brilho do meu Sol.
Esperando o dia do alinhamento, esperando pela nova conjunção.
Meu Sol, minha luz, minha única amada.

Nenhum comentário: