quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Revirei todos os meus backups tentando encontrar esse texto completo, que tem tantos significados pra mim.
Mas, a única coisa que encontro é este trecho, que postei em 02/01/2008.

Luv

Queria começar bem o ano, com um pouco mais de verdade e um pouco de poesia.

Ainda bem que lembrei da música Interlude, a letra consegue expressar bem o que sinto.

É isso.



"Agora me atinge esta nostalgia, este sentimento confuso situado entre a vitória e o fracasso e essa vontade de estar perto de alguém com quem eu não posso estar.

Por quê quero estar com esse alguém? Por quê?

Talvez por um certo jeito de olhar que só algumas vezes eu encontro, talvez pelo formato do nariz. Poucas pessoas dão importância ao formato de um nariz, mas Pascal afirmou que se o nariz de Cleópatra fosse diferente, toda a história do Ocidente seria outra. Não concordo tanto assim com Pascal, mas vá lá.

Acho que o que me prendeu a você é uma espécie de jeito único, acho que é isso! Única.

Mas ainda falta tanto, falta tanto pra se ouvir. Para então poder se dizer: é isso! É isso que eu quis ouvir por tanto tempo!

Não sei se isso será dito um dia, ou se nunca será dito. Mas acho que as palavras estão todas plantadas dentro de você e que um dia elas pularão livres de sua boca. Doces, muito doces.

Enquanto isso, quero apenas que a vida siga seu curso e que as coisas finalmente mudem para mim.

Não vou dizer que te amo, pois seria um exagero no ponto da vida onde eu cheguei. Mas, com toda a certeza, diria que basta um gesto seu para que alguma coisa se transforme nesse mundo. Pra que ocorra uma metamorfose e que alguma coisa mude pra melhor, ou apenas uma flor se abra ou o sol fique mais bonito."

Nenhum comentário: