sábado, 22 de agosto de 2009

Olhos azuis

[Penso hoje (em 22/08/2009) exatamente naquilo que pensei naquele dia]

Nem eu nem você temos olhos azuis, mas nós dois andamos pelas ruas olhando poucos olhos azuis e buscando verdades veladas.

Quando eu abro a geladeira, sinto que nesse mesmo momento você deve estar abrindo a geladeira, quando eu jogo o controle remoto longe tenho certeza que você também está entediada com a televisão.

Somos nós, afastados por uma distância tão grande, uma barreira de formalidades.

Somos nós, cada um buscando alguma coisa na prateleira do supermercado que teima em não estar lá.

Somos nós, um bebendo a saúde do outro em bares muito distantes.

Somos nós, nos divertindo com outros amantes, mas loucos por nossa presença e nosso momento.

Somos nós, nos olhando com fogo nos olhos, mesmo não estando presentes. Mesmo nos olhando em fotos ou forçando a memória diante do espelho.

Não sei como nasce o desejo, não sei como nasceu esse desejo, mas ele me move, me arrasta.

Vem comigo pra sermos um só, nem que seja por um dia!

SP (31/01/2007)

Nenhum comentário: