segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Onde tudo começa (born from a wish)


Quarta-feira, Fevereiro 14, 2007

Vendo os seus olhos, o que mais interessa?

No momento não tenho maior ambição do que te mostrar que sou alguém que pode te valorizar tanto quanto você mereça e que nós dois possamos fazer juntos tudo o que vier na cabeça, sendo amigos, sinceros e responsáveis.
Não consigo descrever direito o que imaginei quando vi seus olhos pela primeira vez, mas percebi que eles ao cruzarem com os meus poderiam ser atrair outra e outra vez. Mas deixei tudo de lado, devido as diferenças existentes que eu pensei que fossem grandes demais pra você.
Me enganei, quem era grande era você, que me mostrou de um jeito gentil que tem uma forma muito doce e particular de ver, de viver e de sentir o mundo.
Agora bate uma vontade impossível de controlar, vontade boa de sentir todos os seus cheiros, pra poder te imaginar de uma forma mais completa.
Maior vontade ainda bate de sentir todos os seus gostos: os doces, o salgado e até mesmo os amargos.
Do beijo doce carregado de felicidade, do beijo salgado misturado com suor e às vezes até com lágrimas, e do beijo amargo: aquele que vem pra consolar a gente das injustiças do mundo, e pra saber que tem sempre alguém presente, esperando da gente até mesmo um beijo amargo, dado com os lábios tremulos e que pedem carinho e meiguice.
Impossível não pensar todas essas coisas, desse pouco tempo que nos conhecemos (e que todos os dias trás uma boa novidade).
Impossível não pensar em todas as músicas boas quando vejo alguma imagem sua, impossível não vir à mente uma imagem sua quando se ouve uma música boa.
Se você vier, tenho certeza que virá sem medo, virá pra que eu possa dividir contigo o que guardei sempre com o maior cuidado.

Nenhum comentário: